Depoimentos

Depoimentos

Quem já decolou conosco

SizeUp

O programa foi muito interessante até porque veio com uma série de aprendizados para desenvolvimento na área de empreendedorismo.

Rapó Creative

Quando descobrimos a 9weeklabs, ainda não tínhamos nosso negócio bem definido, quando iniciamos a pré-aceleração começamos a enxergar o nosso negócio de uma forma diferente e começamos a trabalhar para melhorar. Toda semana tínhamos acompanhamento, o que foi essencial para estarmos onde chegamos hoje. A 9weeklabs com certeza deu a Rapó o que precisávamos pra iniciar nosso negócio, e somos muito gratos por isso!

Parners

O programa INOVALAB é de extrema importância para fomentar a iniciativa da inovação através dos empreendedores do nosso estado. INOVALAB é um trampolim para o futuro e evolução das startups que estão nascendo. O primeiro passo é o mais difícil quando começamos a empreender, a 9weeklabs é o útero de inovação que irá ajudar os novos empreendedores na sustentação de seus negócios. A pré-aceleração levou nosso projeto ao nível mais alto em execução e conhecimento de valor que vamos entregar para o mercado. Os próximos passos serão fechar novas parcerias com mercado varejista ajudando-os a oferecerem serviços em suas redes de lojas facilitando mais ainda a vida dos consumidores, levando nossa solução para todo o país gerando oportunidade de trabalho para milhares de prestadores de serviços dentro da nossa plataforma.

EmbiCred

O programa nos ajudou a ter uma visão ampla de todas as áreas do negócio, mas quero frisar dois pontos principais. O primeiro é a rede de networking com outras startups que estão no mesmo estágio. Conviver com pessoas que enfrentam dificuldades parecidas e celebram conquistas em conjunto faz toda a diferença ao longo da jornada. O segundo ponto de destaque, é o treinamento de oratória e pitch de investimento. Tivemos treinos todas as quintas-feiras, ao longo não só das 9 semanas, mas também por mais dois meses, que nos ajudaram a chegar com mais confiança e expertise no Demoday, apresentação final para os investidores.

Quantico.Digital

A 9weeklabs foi nosso "Day One", ao iniciarmos no programa tínhamos apenas uma ideia inicial com 2 sócios, bem básica, em apenas 1 semana pivotamos o projeto e a partir da 4ª semana ja iniciamos a validação, e no final das 9 semanas já tínhamos 11 clientes pagantes e uma startup em operação com mais de 6 pessoas na equipe, além de passarmos na seleção da Aceleradora Spin. Fazer parte desse ecossistema de inovação fez toda a diferença pra sair da teoria, colocar em prática e realizar o impossível.

ClassQuest!

Participar da pré-aceleração da 9weeklabs foi essencial para o crescimento da ClassQuest! A estrutura do programa cobre tudo que é necessário para pegar uma startup, que está no zero, e colocar ela no caminho do sucesso. Estamos muito gratos por ter tido essa oportunidade de sermos guiados por mentores incríveis que dedicaram muito tempo e recursos pra garantir o nosso sucesso.

OpBank

Muitos acreditam que empreender é abrir um CNPJ, ou abrir uma loja, mas eu acredito que empreender envolve muito mais aqueles que transformam a sua própria vida. Empreender começa em mentalizar o projeto e tira-lo no papel, e é ai que entra todo o suporte da 9weeklabs. Desenvolver a ideia, transformar a ideia em algo palpável, é assim que você irá se sentir fazendo parte do programa de 9 semanas. Serão as semanas mais intensas que você passará, mas sem dúvida nenhuma será transformadora e irá recompensar cada minuto. A equipe OpBank foi transformada, aperfeiçoada e evoluída por todo time 9weeklabs. Se você quiser empreender e não sabe como começar, faça a jornada transformadora das 9 semanas.

Minha Vez

Estas semanas foram especiais porque foram muito difíceis emocionalmente para todos da equipe. Vencemos, conseguimos superar obstáculos, recuperar tarefas atrasadas e visualizarmos novas perspectivas de apoio, de colaboração, por parte da equipe 9weeklabs. Agora, é partir para a validação de vendas.